• iFood e Lacta promovem ação com Realidade Aumentada nesta Páscoa

    O iFood Ads, em parceria com a Mondelez Brasil – que inclui a marca Lacta -, criou uma experiência para esta Páscoa, utilizando a realidade aumentada. A ideia é oferecer descontos de até 50% em produtos marca de chocolates com a ‘Caça aos Ovos’, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

    A ação, que estará disponível até o dia 21 de abril, conta com QR code em outdoors, bastando apontar a câmera do smartphone para ter acesso a um ambiente simulado do parque, encontrar o coelhinho da Páscoa e obter descontos em chocolates da Lacta, que vão de 20% a 50% – sendo este último exclusivo para a ação de ‘Caça aos Ovos’.

    Outras ações de mídia e redes sociais complementarão a dinâmica, oferendo pistas e convidando o público a participar da caça. Tudo isso estará disponível também para quem não mora em São Paulo, mas quer aproveitar os descontos.

    O coelhinho da Páscoa deverá ser encontrado no ambiente simulado para, automaticamente, o usuário ser direcionado a uma lista exclusiva no aplicativo do iFood com todos os chocolates Lacta disponíveis nesta promoção.

    As ações serão divulgadas no aplicativo do iFood, que será movimentado por banners, ativações CRM e ações de influenciadores.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×