A David reestruturou sua área de atendimento, a dividindo em duas unidades de marcas. Cacá Franklin e Natalia Rakowitsch, que trabalham há mais de sete anos na agência, assumem o comando como diretoras de grupo.
Essa divisão tem como objetivo o fortalecimento da visão criativa das equipes, além de acelerar a padronização dos processos e ampliar a adoção de inteligência artificial e novas tecnologias, como explica Tom Gil, Head de Atendimento.
Recentemente, a David conquistou duas novas contas: Heinz e Sonho de Valsa. No caso da segunda, fortalecendo ainda mais a parceria com a Mondelez – Bis, Lacta e Tang já fazem parte do portfólio da agência.
Cacá Franklin, que está há mais de 20 anos no mercado publicitário, atuou no marketing de empresas como Coca-Cola e em agências como NBS. Na David desde 2018, ela liderou contas da Ambev, Burger King e Coca-Cola.
Natalia Rakowitsch, também tem mais de 20 anos de mercado e possui trajetória internacional, que inclui experiência nos Estados Unidos. Liderou projetos para marcas como Ambev, Danone e Unilever, entre outras.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Cacá Franklin, Natalia Rakowitsch e Tom Gil.