A agência de live marketing Fino Trato foi escolhida para criar e produzir o estande da DroneShield, na LAAD’25 Defence & Security, a maior feira de Defesa e Segurança da América Latina, que acontece a partir de amanhã, dia 1o. de abril, até sexta-feira, dia 4, no Riocentro, no Rio de Janeiro.
A Fino Trato, de Debora Tenca e Tamara Ferreira ( foto abaixo ), está celebrando 15 anos de atuação. A agência da dupla ganhou destaque com a expertise em experiências imersivas e projetos estratégicos para feiras e eventos.
A Droneshield, empresa australiana, com operações em seu país de origem e nos Estados Unidos, especializada em soluções de defesa contra sistemas de aeronaves não tripuladas, terá sua presença no evento em um espaço desenvolvido para destacar suas tecnologias inovadoras.