A partir de hoje, dia 31 de março, a ESPN disponibilizará, aqui no Brasil, a ‘Franquia F’, que é a nova identidade das atrações jornalísticas da emissora, realizando a cobertura diária de esportes.
O lançamento possibilitará mais interação, além dos novos estúdios e formatos, impactando quatro programas da grade diária do canal – ‘F 360’, ‘F Show’, ‘Mundo F’ e ‘Equipe F’. A mudança padronizará nome e formato das atrações das filiais da ESPN na América do Sul.
O programa mais impactado pelo rebranding será o ‘F90’, que dará lugar ao ‘F Show’, cobrindo tudo sobre futebol em novo cenário, com tecnologia unreal e realidade aumentada. A atração também será transmitida, simultaneamente, no YouTube.
Há mais de 40 anos em atividade, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga do país.