• Ação de CRM criada pela Publicis oferece descontos pela digitação dos gatos

    Donos de gatos conhecem bem a mania de seus felinos andarem em cima dos teclados dos computadores, cena clássica, não é mesmo? Inspirada nessa mania dos bichanos, a Publicis Brasil criou ação de CRM (Customer Relationship Management) para a Purina Friskies, é o ‘The Cat Codes’.

    Os tutores farão cadastro no site da marca e terão acesso a um “decodificador de gatos”, que interpreta a digitação aleatória dos pets e gera um cupom de desconto na linguagem “gatês”. Os cupons liberam 15% de desconto nos produtos Friskies na Amazon.

    “Pensamos em como trazer um valor criativo ao CRM da marca, integrando as experiências diárias dos tutores de gatos à nossa estratégia de fidelização. ‘The Cat Codes’ além de ter o aspecto afetivo, traz também o inusitado, ninguém pensou em um gato digitando um cupom de desconto, mas nós pensamos”, conta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

    A campanha ainda inclui diferentes ações em mídia digital, filme e conteúdo, e peças de OOH.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta