• Africa e Azul lançam campanha com música de Alceu Valença em horário nobre na Globo

    A Africa Creative, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, criou o novo posicionamento da empresa de aviação para 2025. O slogan ‘O Céu do Brasil é Azul’ já está no filme que estreia hoje, dia 25 de março, no intervalo exclusivo de abertura do Jornal Nacional.

    A música que embala o filme e é cantada por Alceu Valença e – pra combinar – com a cantora Céu, foi criada para a peça publicitária e será lançada nas principais rádios e plataformas de áudio.

    Para Verônica Gordilho, co-COO da Africa, “Nada melhor para traduzir a brasilidade do que uma música lindíssima cantada por dois artistas renomados, de duas gerações diferentes e aclamados por públicos diversos. Queremos que todos olhem para cima e vejam um céu Azul Brasil”.

    Além da TV Globo, o filme será veiculado na Band, na Record e no SBT. Também estará na Netflix, Meta e TikTok.

    A campanha conta com um projeto especial, as previsões do tempo dos telejornais de algumas emissoras terão apresentadores mostrando onde o céu estará ‘Azul Brasil’ no final de semana e, através de um QR code na tela, será possível acessar ofertas especiais para esses destinos.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×