A Africa Creative, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, criou o novo posicionamento da empresa de aviação para 2025. O slogan ‘O Céu do Brasil é Azul’ já está no filme que estreia hoje, dia 25 de março, no intervalo exclusivo de abertura do Jornal Nacional.
A música que embala o filme e é cantada por Alceu Valença e – pra combinar – com a cantora Céu, foi criada para a peça publicitária e será lançada nas principais rádios e plataformas de áudio.
Para Verônica Gordilho, co-COO da Africa, “Nada melhor para traduzir a brasilidade do que uma música lindíssima cantada por dois artistas renomados, de duas gerações diferentes e aclamados por públicos diversos. Queremos que todos olhem para cima e vejam um céu Azul Brasil”.
Além da TV Globo, o filme será veiculado na Band, na Record e no SBT. Também estará na Netflix, Meta e TikTok.
A campanha conta com um projeto especial, as previsões do tempo dos telejornais de algumas emissoras terão apresentadores mostrando onde o céu estará ‘Azul Brasil’ no final de semana e, através de um QR code na tela, será possível acessar ofertas especiais para esses destinos.