• Nova campanha da Apple joga o chileno Pedro Pascal no funk

    O novo anúncio da Apple, estrelado pelo ator chileno Pedro Pascal, une o premiado diretor Spike Jonze e a agência TBWA\Media Arts Lab. A peça, de mais de cinco minutos de duração, ganhou teaser e postagens nas redes sociais.

    Pascal mostra um talento que poucos conheciam, o de dançarino – que vem provocando polêmicas na internet quanto a sua performance. No início, ele surge arrasado por conta do término de um relacionamento, aparece em cenário gelado, para então, ao colocar seus AirPods 4, enxergar uma realidade bem mais colorida, graças ao cancelamento ativo de ruído dos fones de ouvido.

    No filme, o ator é acompanhado por bailarinos profissionais em uma coreografia impressionante e cheia de vitalidade, assinada por Tanisha Scott – para os etaristas, vale lembrar que Pascal tem 49 anos de idade.

    A trilha mistura o cantor espanhol Guitarricadelafuente, o grupo de música eletrônica Tropkillaz, além dos brasileiros Bia e MC Pikachu.

    Em 2018, Spike Jonze e a Apple foram reunidos no elogiado ‘Welcome Home’, trabalho que conquistou o Grand Prix de ‘Música’ em Cannes.

    Apenas dois dias após ser postado no canal da Apple no YouTube, o filme já acumula mais de seis milhões de visualizações.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×