• Em expansão Times Brasil reforça sua equipe de Marketing e Novos Negócios

    Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anunciou reforços na áreas comercial, em Marketing e Novos Negócios. A expansão acontece em um momento de crescimento do canal, que atingiu, desde sua estreia em meados de novembro de 2024, em todas as suas plataformas, 62,1 milhões de pessoas.

    Como Head de Marketing assume Giulia Pradal e, como Superintendente de Novos Negócios, Miguel Brito.

    Giulia esteve no Grupo Jovem Pan, Sky Brasil e TroubleMakers, com experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação, relacionamento com parceiros, campanhas de ativação e eventos.

    Já Miguel Brito, teve passagens por instituições financeiras como BTG Pactual, Citibank, Deutsche Bank e Santander, além de ter liderado projetos para grandes corporações. Mais recentemente, migrou para o setor de entretenimento e influência e esteve no comando de ativações em eventos como Camarote Salvador para a BYD, e outros para Amazon Prime Video e Sporting Bet.

    À frente de Novos Negócios do Times Brasil CNBC, Miguel terá a tarefa de fortalecer o relacionamento entre marcas, talentos e audiência, ampliando oportunidades no universo do entretenimento e da influência no Brasil.

    Marco Cordeiro, CFO do Times Brasil CNBC, ressalta o momento de expansão e consolidação do canal: “Essas contratações não só reforçam nossa equipe de relacionamento e negócios, como também evidenciam nosso compromisso em ampliar nosso alcance”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×