A Abap anunciou as datas dos próximos webinars do Roadshow deste ano, dois encontros online e gratuitos. No dia 31 de março, às 11:30, acontecerá a edição Centro-Oeste, enquanto no dia 2 de abril será a vez do Sudeste, também às 11:30. A ideia é discutir o futuro da publicidade e como a Abap pode colaborar com os desafios que as agências enfrentam em suas regiões.
Os encontros, que reunirão as agências do Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, querem promover a integração do mercado publicitário nacional, estreitando a comunicação com as associadas e o segmento nas regiões.
Na edição Centro-Oeste, o evento online contará com a presidente nacional da Abap e CEO da Lew’Lara\TBWA, Marcia Esteves, a presidente da Abap Brasília e CEO da Nacional, Audrey Buglian e com o presidente da Abap MT e CEO da Soul Propaganda, Alvaro de Carvalho.
Já na edição Sudeste, também estará presente a presidente nacional Marcia Esteves, o presidente da Abap Rio e sócio-diretor da Binder, Igor Binder, e a presidente da Abap Minas Gerais e CEO da Lápis Raro, Grasiela Scalioni.
Durante os encontros online, os participantes poderão fazer perguntas através do chat.
Para fazer sua inscrição, basta clicar nos links abaixo: