• Filadélfia usa versão de ‘Descer pra BC’ em campanha para governo mineiro

    O hit ‘Descer pra BC’ embala a nova campanha da Filadélfia para o Governo de Minas Gerais, que, em 2024, atingiu o marco histórico na educação, com um investimento recorde de R$19,4 bilhões.

    Para tornar públicas as conquistas, a agência usou uma versão adaptada da música de João Dalzoto – que se tornou sucesso interpretada pela dupla Brenno & Matheus -, apostando em um tom leve e divertido.

    A campanha ‘Uma Aula de Eficiência na Educação’ conta com ação que já está no ar, além de um filme de 60 segundos mais duas versões de 30 segundos para a TV aberta e inserções em rádio, mídias digitais, redes sociais e DOOH.

    A criação é de Carol Penido, Dan Zecchinelli, Tiago Fernandes e André Carvalho; produção da Aldeia Filmes e direção de Raphael Coutinho.

     

     

     

     

     

     

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta