Acontece nesta quarta-feira, dia 19 de março, no Teatro Adolpho Bloch, aqui no Rio de Janeiro, o lançamento da revista Manchete. A campanha, que será apresentada durante o evento, leva a assinatura da 11:21 e tem o Rio de Janeiro e o conceito ‘Rio 360 Graus’ como focos.
Para Marcos Salles, presidente da Revista Manchete, a campanha traduz o espírito da nova Manchete, uma publicação 360 graus, focada no Rio de Janeiro.
A publicação, que retorna em formato multiplataforma, terá campanha veiculada em OOH, rádio, digital, redes sociais, mídia impressa, TV e, claro, na própria revista. As peças publicitárias se complementam, reafirmando que “não é só uma revista, são várias formas de ver tudo o que a Manchete traz em uma multiplataforma”.
Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, animado, analisa a participação nessa volta da publicação: “Oportunidade única de criar para um ícone como a Manchete e, ao mesmo tempo, para uma novidade que é a nova Revista Manchete”.