A comissão de licitação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), definiu as quatro agências responsáveis pela coordenação da comunicação da empresa: Cálix, com 90,5; Filadelfia, com 87,6; Puxe Comunicação, com 83,2; e Jotacom Comunicação e Publicidade, com 82,1.
Há cinco meses, o então editor da Janela Publicitária, o jornalista Marcio Ehrlich, antecipou que a verba de R$380 milhões seria disputada por mais de 30 agências. Pela lista divulgada em Brasília, 45 agências haviam retirado o edital LCF 00001/2023 para estudar a possibilidade de participarem. Dessas, 37 – um recorde nas disputas públicas de 2024 – compareceram à sede da estatal levando suas pastas.
A EBCT está sem anunciar desde 2018. A empresa era atendida pelas agências Artplan, Link/Bagg, Master e Propeg. Tanto a Artplan, quanto a Propeg, não pontuaram entre as quatro primeiras, ficando em oitavo e quinto lugares, respectivamente.