A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, criou um time comercial exclusivo para impulsionar os novos projetos da DiaTV, a primeira emissora com programação 24 horas digital e gratuita.
A equipe chega para fortalecer parcerias e desenvolver oportunidades comerciais com inovação, além de conectar marcas ao universo digital da emissora.
Ítalo Padilha, profissional com 16 anos de experiência no mercado televisivo, lidera a equipe comercial da DiaTV. Ele já esteve no Grupo Bandeirantes e construiu sua trajetória na área de Branded Content e Merchandising, chegando à gestão da área e, posteriormente, migrando para o comercial, onde atuou por sete anos como executivo de vendas.
Com 13 anos no mercado de comunicação, Guilherme Ferreira se junta à equipe depois de deixar a Globo, onde trabalhou na criação e execução de campanhas multiplataforma para TV aberta – por assinatura e streaming – durante quatro anos. A executiva Mariana Melo, com mais de uma década de experiência em tecnologia, marketing, comunicação e financeiro, também atuou na Globo nos últimos três anos como executiva 360o.
Para Fátima Pissarra, CEO da Mynd, a expectativa é transformar a forma como o conteúdo é produzido e consumido, levando narrativas mais dinâmicas, com formatos disruptivos para as novas plataformas. “Estamos reunindo talentos que não apenas entendem as mudanças no comportamento do público, mas que também sabem utilizá-los e moldá-los”, diz Pissarra.