Criada pela Artplan para a Estácio, a campanha ‘Brilha sem Medo’, estrelada por Rebeca Andrade – atleta e aluna do curso de psicologia da instituição – tem parceria com o Nós, holding de mídia que une inteligência de mercado e comunicação para o público da comunidade, homenageando estudantes que brilharam sem medo, venceram e transformaram suas vidas por meio da educação.
O projeto conta com três protagonistas, todos moradores da Rocinha: Rafaela Lima Ferreira, Amaury Cardoso e Maria Consuelo, a primeira ainda em formação e os outros dois já formados.
A ação reforça a ideia de que a educação superior é acessível a todos. A campanha foi desenvolvida a partir de um estudo de dados, realizado pelo Google e o time de Creative Data da agência.
“A comunicação do Nós, em parceria com a Artplan e a Estácio, gera impacto social ao compartilhar histórias de transformação que inspiram as pessoas das comunidades, mostrando que é possível romper barreiras e criar novas oportunidades para todos”, diz Emilia Rabello, fundadora e CEO do Nós.