A DM9 assina o conceito criativo da nova campanha do iFood, ‘Março Pede Tudo iFood’, com uma novidade, Boninho, que estrelou campanha há pouco tempo para a empresa, é o novo diretor criativo e de ofertas da empresa de delivery.
Após o lançamento do CarnaReality no TikTok, o iFood decidiu investir na parceria com o ex-diretor do BBB, lançando campanha de varejo com Boninho de crachá, em um escritório tecnológico personalizado e um objetivo claríssimo: garantir as melhores ofertas para os clientes do aplicativo de compras.
Boninho, inclusive, registrou a nova função no LinkedIn, compartilhando conteúdos exclusivos dessa experiência com os consumidores.
Guzera, diretor de criação da DM9, conta que a ideia foi, mais uma vez, mostrar o iFood entregando um pedido dos brasileiros: ver Boninho de volta como diretor. “Então, trouxemos ele nesse personagem de uma maneira bem-humorada, agora botando fogo no precinho e comandando as ofertas do mês de março do iFood”, diz o criativo.
A campanha terá uma série de filmes protagonizados pelo novo diretor de ofertas, que irão ao ar na TV aberta, na TV fechada e nas redes sociais.