• Boninho assume como diretor criativo e de ofertas do iFood

    A DM9 assina o conceito criativo da nova campanha do iFood, ‘Março Pede Tudo iFood’, com uma novidade, Boninho, que estrelou campanha há pouco tempo para a empresa, é o novo diretor criativo e de ofertas da empresa de delivery.

    Após o lançamento do CarnaReality no TikTok, o iFood decidiu investir na parceria com o ex-diretor do BBB, lançando campanha de varejo com Boninho de crachá, em um escritório tecnológico personalizado e um objetivo claríssimo: garantir as melhores ofertas para os clientes do aplicativo de compras.

    Boninho, inclusive, registrou a nova função no LinkedIn, compartilhando conteúdos exclusivos dessa experiência com os consumidores.

    Guzera, diretor de criação da DM9, conta que a ideia foi, mais uma vez, mostrar o iFood entregando um pedido dos brasileiros: ver Boninho de volta como diretor. “Então, trouxemos ele nesse personagem de uma maneira bem-humorada, agora botando fogo no precinho e comandando as ofertas do mês de março do iFood”, diz o criativo.

    A campanha terá uma série de filmes protagonizados pelo novo diretor de ofertas, que irão ao ar na TV aberta, na TV fechada e nas redes sociais.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×