Publicis e InPress, em parceria, criaram campanha para a biofarmacêutica GSK, que tem como embaixadora a paixão nacional, a atriz Fernanda Torres. Prestes a completar 60 anos, e vivendo uma excepcional fase de vida, ela foi a escolhida para representar a nova sociedade que está amadurecendo de forma ativa e cuida de sua saúde, mantendo a carteira de vacinas atualizada.
A campanha frisa a importância da relação da imunização com a longevidade, iniciada nas redes sociais com um post de Fernanda sobre o tema, estimulando outros influenciadores a fazerem o mesmo. “A maturidade é uma benção, maturidade é sinônimo de calma, de experiência e de sabedoria. Mas para chegar bem aos 60, 70, 80, 100, é preciso se cuidar e, acima de tudo, se prevenir. Paixão por viver é a melhor vacina contra o tempo, mas é preciso pensar na saúde porque por mais que a gente trabalhe, aprenda e se realize, sem saúde, não há futuro”, avalia Fernanda.
Para Augusto Coelho, diretor de criação da Publicis, a campanha traz uma reflexão positiva sobre esse momento, passando pelos desafios e aprendizados. “Entre elas, talvez a mais importante, sobre tomar vacinas corretas para a idade. Ter a Fernanda, no atual momento, como porta-voz dessa mensagem, é muito poderoso”, avalia.