A Artplan criou a marca de um novo player, a empresa de tecnologia Nio, que entra em cena com soluções de internet fibra residencial e para pequenas e médias empresas.
A Nio comprou a base de clientes Oi Fibra, com cerca de quatro milhões de clientes distribuídos Brasil afora. Construída pela Artplan, a marca foi desenvolvida com base em estudos para identificar as principais necessidades e expectativas dos clientes com empresas de internet.
Na foto acima, Marcio Fabbris, CEO da Nio.
Um aplicativo será desenvolvido para colocar o controle nas mãos do cliente, permitindo o gerenciamento de serviços, resolução de problemas e suporte proativo.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Nio, uma marca que vai proporcionar experiências que realmente façam a diferença na vida das pessoas. A Nio chegará ao mercado para ser uma verdadeira disrupção”, acredita Rafael Gil, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers.
A Nio iniciará as operações nos próximos meses, até lá, os clientes Oi Fibra continuarão utilizando os mesmos canais de atendimento e os mesmos serviços.