As quadras do Rio Open – torneio brasileiro de tênis masculino -, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, aqui no Rio de Janeiro, terão uma participação especialíssima: os CãoDulas.
Pela primeira vez, a Golden, marca de alimentos para cães e gatos, promoverá a entrada dos peludos junto com os tenistas, colocando os holofotes sobre os animais disponíveis para adoção. Pedro Augusto, Belinha, Nino e Bethoven são os cães escalados para o Rio Open de 2025. Eles receberam um treinamento especial em uma quadra de tênis e terão o mesmo tratamento das estrelas do esporte. Eles serão levados até o Jockey de Kia Niro e ainda terão uma agenda movimentadíssima, que inclui coletiva de imprensa especial.
Felipe Mascarenhas, head de marketing da Premierpet, acredita que, com essa ação, haverá uma conexão maior com o público que lá estará e também com quem assistir as partidas pela televisão. “Sabemos o quanto a entrada em quadra é um momento nobre da partida e os CãoDulas estarão ali ao lado dos tenistas nesse momento especial. Queremos inspirar pessoas e enxergar como cada pet tem uma história única e merece um lar repleto de amor”, torce Felipe.
A ação reforça a importância da conscientização e incentivo à adoção, além de mostrar como esporte e responsabilidade social podem – e devem – caminhar juntos.
Os CãoDulas do Rio Open estão na ONG ‘Adote um Bichinho RJ’, disponíveis para adoção.