A Jor, que pertence ao Grupo Approach, participou da concorrência pela conta da Megamatte e venceu, tornando-se responsável pelas campanhas off, redes sociais e comunicação para os franqueados da rede, que soma mais de 150 lojas no Brasil.
Para Paulo Castro, CEO da Jor, atender uma marca como a Megamatte, é um orgulho e também sinal de que 2025 será um ano de muito crescimento e evolução da Jor. “Estamos prontos para entregar um trabalho estratégico, criativo e ajudar a Megamatte no objetivo de crescer e virar referência no mercado”, afirma Paulo.
Lívia Polly, diretora de comunicação da Megamatte, fala sobre a chegada da Jor: “Desde a inauguração da primeira loja nos anos 1990, a Megamatte sempre buscou ser uma referência em produtos saudáveis, mantendo a marca alegre e solar, refletindo o melhor do Rio de Janeiro. Com a parceria da Jor, pretendemos intensificar esses atributos em nossa comunicação e concentrar esforços na expansão da rede por todo o Brasil”.
A primeira campanha do verão da Megamatte começa em fevereiro, nas mídias sociais, off line nas lojas.
Na foto de abertura desta matéria, Lívia Polly e Paulo Castro.