• Dream Factory e Artplan se unem para celebrar os 30 anos do Comitê Paralímpico Brasileiro

    O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) completou ontem, dia 9 de fevereiro, 30 anos de existência. Para celebrar a data, a Dream Factory e a Artplan firmaram parceria com a instituição para divulgar o Movimento Paralímpico.

    Publicidade

    A Dream|E, unidade de inteligência e estratégia da Dream Factory, está prestando consultoria de marketing e negócios para ampliar o público e as parcerias do CPB. A ideia é transformar o esporte em uma ferramenta ainda mais potente de inclusão social para pessoas com deficiência, além de implementar uma série de ações de celebração dos 30 anos.

    Já a Artplan, será responsável pela plataforma de comunicação ‘CPB 30 Anos’, que terá uma comunicação always on, com destaque para os marcos dessa trajetória.

    A primeira ação dessa parceria aconteceu ontem, com projeções nas cidades de Niterói, São Paulo e Rio de Janeiro, que as receberão simultaneamente. Foram projetadas imagens que representam o CPB, além de um vídeo de 30 segundos, mais a logo CPB 30 Anos. Os locais escolhidos foram o MAC, em Niterói, Boulevard das Artes, em São Paulo, e o Cristo Redentor, aqui no Rio de Janeiro.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×