A Heads Propaganda acaba de lançar uma nova campanha para o Grupo Energisa, alertando sobre os riscos do contato inconveniente com a rede elétrica. A ideia é conscientizar a população sobre os perigos de mexer em fios e instalações, reforçando que isso pode ser fatal.
Para Daniel Brito, o Japa, gerente de experiência de marca do Grupo Energisa, “A companhia acredita que uma cultura de prevenção contra acidentes, com processos e índices em nível de excelência, melhora os níveis de informação, garantindo melhor qualidade de vida e segurança para colaboradores e população no entorno das nossas operações”.
Para chamar a atenção do público, a criação utilizou recursos de inteligência artificial. Nas imagens, fios desencapados e ligações clandestinas surgem em forma de assustadoras cobras – produzidas pelo Miagui Creative Production Studio, do Rio Grande do Sul -, metáfora visual que evidencia o perigo do contato.
A criação da Heads será veiculada em mídias Out of Home (OOH), além de canais digitais, rádio e TV. O projeto tem o apoio da Aneel.