O Times Brasil, licenciado exclusivo CNBC, após dois meses no ar, viu seus números atingirem excelentes marcas em pouco tempo de operação.
Entre os dias 17 de novembro e 17 de dezembro , o canal registrou, na soma da audiência em todas as plataformas, 14,2 milhões de pessoas em todo o país. Em seu segundo mês, entre 17 de dezembro e 17 de janeiro, o canal saltou para 24,6 milhões de pessoas, praticamente dobrando a marca de seu primeiro mês de existência.
O crescimento no período atingiu 80%, na comparação do público atingido de um mês para o outro. Os números representam a soma dos dados atingidos no Google Analytcs, Meta, YouTube, TikTok, Dailymotion e na TV. Neste percentual não entrou o alcance do YouTube ao vivo, que foi disponibilizado apenas em 20 de janeiro, após um acordo com o Google, como a Janela noticiou.
Para Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal, os números falam por si. “Estamos impressionados e gratos pela forma como os brasileiros estão abraçando nosso canal. Estão apreciando, pela primeira vez, um tipo de conteúdo inédito, feito com muita paixão, seriedade e respeito por centenas de profissionais em todo o país”, analisa Tavolaro.
O canal disponibiliza o sinal nas maiores operadoras de Pay TV do país, streaming, Fast Channel, mídias digitais, para mais de 13 milhões de domicílios com sinal aberto, via parabólica, para mais de 50 milhões de pessoas, segundo dados da Anatel.