A ALTMRK OOH Group se uniu à Smart Act, empresa de tecnologia, para criar inteligência artificial generativa – um ramo da IA que cria conteúdo original – em suas operações no Brasil, México e Estados Unidos.
A ferramenta de IA desenvolvida nessa parceria, batizada de MIA ( Mídia Inteligência Artificial ), estimulará a eficiência e a criatividade das campanhas da ALTMRK, tornando-as mais estratégicas e impactantes.
Como explica Caio Casado, CTO da Smart Act, a parceria da empresa de tecnologia com o Google, utilizando ferramentas como o Gemini, permite entregar resultados que redefinem os padrões do mercado publicitário para a ALTMRK.
A MIA terá a capacidade de ajudar na elaboração de briefings, na sugestão de roteiros, dados sobre impacto e outras métricas do meio OOh. No dia-a-dia, os colaboradores das empresas do Grupo terão em seus smartphones uma ferramenta que permite acessar informações acuradas e atualizadas com muito mais rapidez.
Lucio Medina, diretor de tecnologia da ALTMRK OOH Group, acredita que a ideia é ampliar o uso de IA na operação e nos serviços prestados aos clientes. Segundo ele, “Com a tecnologia da Smart Act, estamos prontos para elevar a eficiência da nossa equipe, tanto nos dados de BI, como nas questões operacionais internas”.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Lucio Medina e Caio Casado.