A Hering, em parceria com a STA, agência de live marketing da holding in.Pacto – a conhecida Santa Fé que, em breve, lançará esta nova marca, STA, já adotada em novos trabalhos -, apresenta o Hering Summer, campanha que celebra o verão, a estação mais amada pelos brasileiros, em especial pelos cariocas.
Não à toa, as ativações tem como cenário a icônica praia de Ipanema. Desde 24 de janeiro, até 13 de fevereiro, o projeto promove ações focadas em lifestyle, moda e bem-estar, conectando a marca à essência do verão carioca.
O lançamento oficial aconteceu na sexta-feira passada, dia 24 de janeiro, no quiosque Sel d’Ipanema Beach Club, reunindo influenciadores e executivos da Hering, como Alexandre Birmann – foto abaixo, à esquerda -, CEO do Grupo Azzas 2154, ao qual pertence a marca. O evento ainda contou com música, gastronomia e ambientação que refletiu o estilo descontraído do Rio, com uma toque de verão europeu.
Toda a criação do evento leva a assinatura da STA, desde o planejamento até a execução das ativações. O resultado é uma experiência integrada e alinhada aos objetivos da campanha.
O Hering Summers, uma das principais ativações, destacou a linha Hering Sports, apresentada ao público através de ações esportivas exclusivas para convidados e influencers, com aulas de yoga e futevôlei, seguido por café da manhã.
A campanha também contou com uma ação de sampling, que disponibilizou brindes da marca ao público que por lá esteve. Bicicletas e guarda-sóis reforçaram a identidade da marca.