• DM9 transforma Erick Jacquin em Harland Sanders para KFC

    Com campanha criada pela DM9, o KFC escolheu Erick Jacquin como estrela.

    {adrotate group=”7″]

    Para o lançamento do crunch salad e sua promoção, a aposta foi no jurado do programa MasterChef. Na campanha, Jacquin aparece caracterizado como Harland Sanders, o fundador da marca de fast food americana, tudo dentro do conceito criativo ‘Você Merece Mais’, novo mote da KFC Brasil.

    Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9, avalia que “Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com preço que vale a pena”.

    Já Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC ( International Meal Company ), acredita que o KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. “Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso novo sanduíche”, diz.

    Serão oito filmes, divulgados nas plataformas digitais – TikTok, Instagram e X -, onde o sotaque e o humor do chef fazem parte do roteiro.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×