• helloo fecha parceria com a inglesa VIOOH

    A helloo e a VIOOH, plataforma premium global de programática para Digital Out of Home (DOOH) baseada em Londres, na Inglaterra, fecharam parceria.

    Toda a infraestrutura de 15 mil telas digitais da primeira estará disponível a anunciantes estrangeiros que buscam apresentar marcas, campanhas e serviços em locais estratégicos de grande fluxo de pessoas.

    Com um portfólio em mais de seis mil edifícios residenciais e mais de 100 shoppings centers espalhados pelo país, a helloo terá como objetivo agora, atender clientes globais, conectando cada um deles ao consumo de mais de 558 milhões de brasileiros impactados.

    Segundo Ricardo Hilsdorf, head de Programática da helloo, “Criamos conversas e capturamos momentos em elevadores residenciais e shoppings, com soluções que enfatizam o impacto visual e trazem inovação”. A parceria com a VIOOH trará a oportunidade de expandir tudo isso para uma escala global, trazendo marcas estrangeiras.

    Para Gavin Wilson, Chief Customer and Revenue Officer da VIOOH, o Brasil é um mercado de crescimento acelerado para a DOOH programática. “Estamos entusiasmados em expandir a oferta de negociação em tempo real da VIOOH na América Latina”, conta.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×