• Vistar Media expande atuação global e contrata Renato Maria como country manager

    A Vistar Media, sob o comando de Renato Maia – recém-contratado como country manager -, acaba de abrir seu primeiro escritório em São Paulo.

    No ano de 2022, em parceria com a PRODOOH, a Vistar Media iniciou sua operação para a América Latina. A rápida evolução no mercado brasileiro permitiu que a empresa montasse uma equipe, oferecendo estrutura avançada para suporte a clientes e parceiros.

    “O mercado de OOH está em um estágio crucial no Brasil e eu estou entusiasmado para liderar os esforços da Vistar na entrega de soluções de ponta”, analisa Renato, que tem mais de 20 anos de atuação em empresas globais, como Google, Meta, Globo e Groovinads.

    Para Eugenie Chen, vice-presidente sênior de Estratégias & Parcerias da Vistar, “O Brasil representa uma oportunidade importante para a Vistar, tanto sob a perspectiva de ser um mercado de extrema relevância para crescimento, quanto pelo fato de o país liderar a inovação na América Latina”.

    A Vistar Media criou parcerias com alguns dos principais players de OOH no Brasil, entre eles, Eletromidia, Helloo, JCDecaux e RZK Digital, que conectam mais de 15 mil telas de publishers como NEOOH, Retail Media e OOH Brasil, entre outros.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta