• Agência Forrest amplia atuação e estreia em agenciamento para creators

    O ano de 2025 chegou com novidades e ampliação para a Forrest, liderada pela diretora criativa Carla Knoplech – foto de abertura desta matéria.  Agora, além de Conteúdo Digital e Marketing de Influência, a agência oferece três outras soluções: agenciamento de creators, identidade visual e curadoria para newsletters.

    O agenciamento cuidará de toda a parte comercial e estratégica de influenciadores. A ideia de expandir veio após a agência dominar o outro lado da mesa, tornando-se a ponta de comunicação oficial das marcas em projetos de Branded Content.

    Através do serviço de identidade visual, a Forrest atenderá uma demanda antiga de mercado. Antes, logos, campanhas e projetos 360 eram encaminhados para parceiros, agora, o diferencial é a garantia de um processo criativo totalmente humano.

    Já a curadoria de newsletter oferecerá pesquisa, inteligência e conteúdo para marcas que quiserem evoluir no assunto e-mail marketing. A ideia é construir relações úteis e interessantes com a audiência de leitores.

    Para Karla Knoplech, a nova fase da Forrest é animadora e segue para além das áreas de Conteúdo Digital e Marketing de Influência.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×