O ano de 2025 chegou com novidades e ampliação para a Forrest, liderada pela diretora criativa Carla Knoplech – foto de abertura desta matéria. Agora, além de Conteúdo Digital e Marketing de Influência, a agência oferece três outras soluções: agenciamento de creators, identidade visual e curadoria para newsletters.
O agenciamento cuidará de toda a parte comercial e estratégica de influenciadores. A ideia de expandir veio após a agência dominar o outro lado da mesa, tornando-se a ponta de comunicação oficial das marcas em projetos de Branded Content.
Através do serviço de identidade visual, a Forrest atenderá uma demanda antiga de mercado. Antes, logos, campanhas e projetos 360 eram encaminhados para parceiros, agora, o diferencial é a garantia de um processo criativo totalmente humano.
Já a curadoria de newsletter oferecerá pesquisa, inteligência e conteúdo para marcas que quiserem evoluir no assunto e-mail marketing. A ideia é construir relações úteis e interessantes com a audiência de leitores.
Para Karla Knoplech, a nova fase da Forrest é animadora e segue para além das áreas de Conteúdo Digital e Marketing de Influência.