Ricardo Rodrigues, através de sua empresa, a UnpluggAds, assume como extensão comercial do Times Brasil no mercado fluminense.
O Times Brasil, – licenciado exclusivo CNBC – firma a colaboração em um momento importante da expansão do canal, que pretende consolidar sua presença no estado Rio de Janeiro, ampliando conexões com marcas e anunciantes locais.
Com mais de 25 anos de experiência, Ricardo Rodrigues esteve em alguns dos principais veículos de comunicação do país, como Editora Globo, Editora Abril, Globo,com, entre outros. Em sua carreira, o executivo tem também um histórico na digitalização de negócios e na realização de grandes eventos e iniciativas multiplataformas.
Para Gilberto Corazza, vice-presidente comercial do Times Brasil, a parceria conta com a visão completa de Ricardo, “Um profissional focado em entender profundamente os negócios do cliente e de suas marcas”, avalia Corazza.
Com a abertura da operação comercial no Rio de Janeiro, em parceria com a UnpluggAds, o Times Brasil busca reforçar o compromisso em proporcionar um conteúdo que crie oportunidades de negócios que atendam às demandas de seus parceiros e anunciantes.