• Caramelo estrela a campanha da Mirum para a série Yellowstone, da Paramount Plus

    Depois do sufoco por que passou durante as enchentes do Rio Grande do Sul, preso por horas no telhado de uma casa, o cavalo Caramelo virou artista.

    Publicidade

    Caramelo acabou sendo contratado pela agência Mirum como o fã número um da série Yellowstone, da Paramount Plus, que entra em nova temporada a partir de 22/12.

    “Caramelo é considerado um símbolo de garra no Estado”, diz Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum, que confessou ter tido trabalho para descobrir onde o animal estava, contando inclusive com a ajuda dos internautas nas redes sociais.

    “Apostar no Caramelo (ou melhor, no Caramellow Stone) foi ousado, mas certeiro. Este símbolo de força gaúcho conquistou o Brasil e agora conquista os fãs de Yellowstone.”, completou Matiazi.

    Caramelo hoje está sob os cuidados do Hospital Veterinário da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas. Ele recebe tratamento especializado e está com a saúde em dia. As gravações foram acompanhadas pela equipe de veterinários tutores de Caramelo.

    E os recursos gerados pela participação do animal como influenciador digital na campanha “Caramellowstone” serão investidos em seus próprios cuidados e de outros animais resgatados, além da construção de um estábulo de alto padrão.

    A campanha “Caramellowstone” contará com um vídeo e uma série de posts nas redes sociais de Paramount+, como via instagram @caramelocavalooficial.

    A criação foi do time Filipe Matiazi, Victor Keiti, Valentina Lindstron, Gisah Ramos, Nicolas Corrente e Mariana Apaz, com o filme dirigido por Pepe Mendina para a Yeap Films e áudio da Toro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×