Terá início esta semana, em mídia digital e nas redes sociais, a primeira campanha da Essencial, etc, marca de aluguel de objetos de decoração para festas e eventos, criada pela agência 11:21.
A marca, fundada em 2011, terá uma campanha que explora o lado emocional e lúdico das festas, além das emoções ligadas a esses momentos. A ideia é mostrar que um objeto, seja ele qual for, pode despertar lembranças marcantes da vida de qualquer pessoa. Os objetos então, tornam-se personagens da campanha, que conta ainda com filmes para o digital e para as redes sociais.
Para Paula Parkinson, sócia da Essencial, não importa o tamanho ou o motivo, “Festa é felicidade, alegria, encantamento. A campanha traduz muito bem esse espírito”, diz ela.
A campanha leva a assinatura de Diego Crisóstomo e do CEO e CCO da 11:21, Gustavo Bastos, que é quem fala mais sobre a humanização dos objetos: “De maneira muito simples e graficamente linda, transformamos os objetos em protagonistas de festas e eventos inesquecíveis”.