• Agência D’Om leva o influencer Matheus Costa a paródia do hit “Casca de Bala”

    Quem já viu os vídeos do influencer Matheus Costa com seu pai nas redes sociais vai poder revê-los agora na paródia da música “Casca de Bala”, transformada em “Casca de Valda”.

    Publicidade

    A criação foi da agência D’Om, que se aproveitou para promover as pastilhas Valda Friends, da Eurofarma, em cima do sucesso absurdo da música de Thullio Milionário, que já chegou a mais de 130 milhõ9es de views!!

    Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, destaca que essa estratégia faz parte do processo de revitalização e modernização da marca tradicional das pastilhas Valda, seguindo as demais campanhas lançadas em 2024.

    “Estamos trabalhando fortemente na ampliação da nossa presença digital para conectar nossa tradição centenária com o público jovem, nosso principal foco deste ano”, comenta.

    Durante a campanha em ambiente digital, serão três reels com pequenas paródias do hit.

    E veja aqui o vídeo original, com Thullio Milionário.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×