Quem já viu os vídeos do influencer Matheus Costa com seu pai nas redes sociais vai poder revê-los agora na paródia da música “Casca de Bala”, transformada em “Casca de Valda”.
A criação foi da agência D’Om, que se aproveitou para promover as pastilhas Valda Friends, da Eurofarma, em cima do sucesso absurdo da música de Thullio Milionário, que já chegou a mais de 130 milhõ9es de views!!
Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, destaca que essa estratégia faz parte do processo de revitalização e modernização da marca tradicional das pastilhas Valda, seguindo as demais campanhas lançadas em 2024.
“Estamos trabalhando fortemente na ampliação da nossa presença digital para conectar nossa tradição centenária com o público jovem, nosso principal foco deste ano”, comenta.
Durante a campanha em ambiente digital, serão três reels com pequenas paródias do hit.
Ver essa foto no Instagram
E veja aqui o vídeo original, com Thullio Milionário.