Quarta-feira, dia 11 de dezembro, acontecerá o evento de encerramento do ano e da edição 2024 do Clube do Futuro, programa que conecta jovens talentos e algumas agências do mercado publicitário carioca, tudo organizado pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ).
O encontro será no Arca Hub – espaço de coworking em Ipanema, zona sul carioca -, a partir das 18 horas, encerrando com um chopp, patrocinado pela Last Potato.
Foram 14 estudantes escolhidos pelo Clube do Futuro, sete homens e sete mulheres – igualdade atingida de forma espontânea – com a participação das seguintes agências: 3A, 3mais, Artplan, BETC Havas, Binder, Brick, Camisa 10, CRTR.IA, Fino Trato, JOR, Putz e Quintal. Para Bruno Pinaud, presidente da entidade, o Clube do Futuro é o projeto mais importante do CCRJ em 2024: “São 14 novos talentos para os departamentos de criação do Rio. Estamos muito orgulhosos em poder comemorar esse feito”, diz ele.
Antes da revelação dos selecionados, haverá programação voltada para estudantes, a partir das 15 horas, com palestras inspiradoras sobre criação publicitária, marketing de experiência e branding com painéis especiais. Com as participações de Débora Tenca, sócia da Fino Trato, Victor Vicente, da Camisa 10, e José Luiz Vaz, da Webwood. Haverá também, uma palestra sobre boas práticas baseada no Manual do Estagiário, de Eugênio Mohallen.
A partir das 18 horas, será feita a revelação dos nomes dos estagiários e a escolha dos locais de trabalho. O evento é gratuito e sujeito à lotação do Arca Hub. Os interessados deverão se inscrever, antecipadamente, através do link https://forms.gle/jf6MFccZzLLzasRY8