• MCom decide: Caveat e CC&P serão suas próximas agências

    A conta publicitária de R$ 25 milhões do Ministério das Comunicações — comandado por Juscelino Filho — já tem destino definido.

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    Negando os recursos apresentados, o MCom publicou nesta segunda-feira, 09/12, no Diário Oficial da União, que, como “resultado de julgamento final da concorrência 90003/2024“, ficam ratificadas como vencedoras as empresas Caveat Comunicação Ltda e Companhia de Comunicação e Publicidade Ltda.

    Desta concorrencia participaram as agências Ágil, Agência Um, Binder, Cálix, CC&P, Caveat, DeBritto, Digital, Duck, Escala, Fazenda, FullDesign, Matriz, Nacional, Octopus, Puxe e Radiola.

    Na primeira divulgação de resultados, a Puxe chegou a ficar em segundo lugar, mas a comissão de licitação decidiu desclassificar a agência, levando a CC&P a ganhar direito à conta.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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