A conta publicitária de R$ 25 milhões do Ministério das Comunicações — comandado por Juscelino Filho — já tem destino definido.
Negando os recursos apresentados, o MCom publicou nesta segunda-feira, 09/12, no Diário Oficial da União, que, como “resultado de julgamento final da concorrência 90003/2024“, ficam ratificadas como vencedoras as empresas Caveat Comunicação Ltda e Companhia de Comunicação e Publicidade Ltda.
Desta concorrencia participaram as agências Ágil, Agência Um, Binder, Cálix, CC&P, Caveat, DeBritto, Digital, Duck, Escala, Fazenda, FullDesign, Matriz, Nacional, Octopus, Puxe e Radiola.
Na primeira divulgação de resultados, a Puxe chegou a ficar em segundo lugar, mas a comissão de licitação decidiu desclassificar a agência, levando a CC&P a ganhar direito à conta.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• MCom desclassifica a Puxe e CC&P sobe ao segundo lugar (em 22/11/2024)
• Caveat e Puxe ficam na dianteira da licitação de publicidade do MCom. (em 94/10/2024)
• Com verba de R$ 25 mi para duas agências, o MCom atrai 17 na disputa por sua conta (em 30/97/2024)