O Magazine Luiza não perdeu tempo ao saber que Jennifer Castro, a moça da janela do avião, ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores nos últimos dias, após a sua história.
A rede de varejo contratou a até então desconhecida, transformada em influenciadora, para um vídeo no Instagram.
Nele, a mensagem. que já superou um milhão de visualizações, começa com a moça dizendo que demorou a fazer algum pronunciamento mas faria agora, deixando o internauta acreditar que seria apenas sobre o caso.
E ai, vestida de azul, a cor do Magalu, ela conta que nem se distraiu com o menino porque estava escolhendo presentes de Natal no seu celular.
Onde, naturalmente? No Magazine Luiza.
Pra quem não sabe da história, Jennifer recusou-se a trocar de assento no avião com uma criança, a despeito dos altos protestos da mãe. Afinal, Jennifer havia exatamente pago pelo lugar. E tudo acabou filmado por outra passageira, com o vídeo indo parar em todas as redes sociais. De desconhecida, Jennifer acabou virando influenciadora.
O que, nos tempos atuais, vale dinheiro.
Ver essa foto no Instagram