• Jennifer da janela do avião fecha sua primeira publicidade com o Magalu

    O Magazine Luiza não perdeu tempo ao saber que Jennifer Castro, a moça da janela do avião, ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores nos últimos dias, após a sua história.

    Publicidade
    Publicidade

    A rede de varejo contratou a até então desconhecida, transformada em influenciadora, para um vídeo no Instagram.

    Nele, a mensagem. que já superou um milhão de visualizações, começa com a moça dizendo que demorou a fazer algum pronunciamento mas faria agora, deixando o internauta acreditar que seria apenas sobre o caso.

    E ai, vestida de azul, a cor do Magalu, ela conta que nem se distraiu com o menino porque estava escolhendo presentes de Natal no seu celular.

    Onde, naturalmente? No Magazine Luiza.

    Pra quem não sabe da história, Jennifer recusou-se a trocar de assento no avião com uma criança, a despeito dos altos protestos da mãe. Afinal, Jennifer havia exatamente pago pelo lugar. E tudo acabou filmado por outra passageira, com o vídeo indo parar em todas as redes sociais. De desconhecida, Jennifer acabou virando influenciadora.

    O que, nos tempos atuais, vale dinheiro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×