Ano novo, vida nova! A Novabrasil, emissora do Grupo Thathi de Comunicação, cumpriu à risca a ideia e apresentou suas novidades ao mercado já a partir deste mês: novo endereço e nova marca.
Os jornais matinais da emissora passam a ser apresentados da nova sede da empresa, na zona sul de São Paulo, localizada no Brooklin. O espaço também concentrará outras áreas de operação da Novabrasil. Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi é quem fala sobre essa mudança: “Chegamos a um local que significa muito mais do que uma estrutura física, é a consolidação do papel da Novabrasil como produtora de conteúdo original”.
A nova identidade visual, que acompanha a evolução do posicionamento e do design do grupo, leva a assinatura da Commproject.
Atualmente, a Novabrasil chega para cerca de 5 milhões de pessoas por mês em diversas plataformas, como rádio, streaming, site e redes sociais. Com quatro anos de operação – a emissora, no entanto, tem 24 anos de existência -, o conglomerado de rádio e TV está presente em mais de 400 cidades de diferentes regiões do Brasil.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Fernando Roxo, Fabiane Pereira, Michelle Trombelli e Roberto Nonato.