Estabelecida em R$ 24 milhões, a conta digital da Prefeitura de São Paulo recebeu onze propostas nesta quinta-feira, 21/11.
Foram das agências Área, CDI, Clara, Dig&Tal, Fator F, ICRP, in.Pacto, Jotacom, Lua, Sociable e Spot.
Lançada ainda em 2023, a documentação da concorrência não foi nada fácil de achar. Como os burocratas não estão aí para facilitar a vida de ninguém, é preciso entrar numa tal na página de “consulta de processos” da prefeitura paulista, e indicar o número 6010.2023/0004029-6.
O digital era apenas a contratação que faltava para cuidar da comunicação do prefeito reeleito Ricardo Nunes.
Em 2022, a Prefeitura de São Paulo já havia escolhido as agências KMWorks e Propeg para a sua área de publicidade, cuidando de uma verba de R$ 160 milhões.
Para a área de comunicação corporativa, a vencedora foi a FSB, que está gerenciando uma verba de R$ 31,7 milhões.