• Conta digital de São Paulo será disputada por 11 agências

    Prefeitura de São Paulo

    Estabelecida em R$ 24 milhões, a conta digital da Prefeitura de São Paulo recebeu onze propostas nesta quinta-feira, 21/11.

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    Foram das agências Área, CDI, Clara, Dig&Tal, Fator F, ICRP, in.Pacto, Jotacom, Lua, Sociable e Spot.

    Lançada ainda em 2023, a documentação da concorrência não foi nada fácil de achar. Como os burocratas não estão aí para facilitar a vida de ninguém, é preciso entrar numa tal na página de “consulta de processos” da prefeitura paulista, e indicar o número 6010.2023/0004029-6.

    O digital era apenas a contratação que faltava para cuidar da comunicação do prefeito reeleito Ricardo Nunes.

    Em 2022, a Prefeitura de São Paulo já havia escolhido as agências KMWorks e Propeg para a sua área de publicidade, cuidando de uma verba de R$ 160 milhões.

    Para a área de comunicação corporativa, a vencedora foi a FSB, que está gerenciando uma verba de R$ 31,7 milhões.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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