Daniela Lima, há 15 anos no mercado de comunicação, acaba de assumir como diretora executiva de conteúdo da DM9.
A executiva será liderada por Cleber Paradela, VP de conteúdo e inovação da agência. É ele quem fala sobre a escolha de Daniela: “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”.
Com passagens pela GTB e pela JWT, Daniela é conhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
“Estou muito feliz com essa parceria. A DM9 é, hoje, um dos melhores lugares do mercado para uma pessoa de conteúdo atuar. A agência tem construído com marcas parceiras, gerando conversa e conversão, com inovação e engajamento. Isso só acontece porque nós temos conteúdo como um dos elementos essenciais para um board corajoso, criativo e estratégico”, diz Daniela.