Empresa nascida em Fortaleza e que agora atua agora, entre inúmeras outras atividades, nos serviços de limpeza de rua em oito cidades brasileiras, o Grupo Marquise está na rua com a comemoração dos seus 50 anos.
Quem assina a campanha é a carioca Quintal, que não só criou um comercial que procura mostrar a presença da marca em diferentes regiões do país, como participou da produção de um livro comemorativo que trará fotos de todas as áreas de atuação do cliente, com textos do escritor Ruy Castro.
O primeiro filme, dirigido por André Gustavo “Delão” para a produtora O2, traz atores com diferentes sotaques para explicar o que significa “Marquise” nas suas regiões, sem citar, obviamente, a expressão corriqueira de “cobertura em prédios para proteger alguém do sol ou da chuva”.
Na segunda fase, a agência mostrará as realizações da empresa em seus braços Marquise Infraestrutura, Marquise Ambiental e Marquise Incorporações, que estão presentes em segmentos como hotelaria, comunicação, shopping centers, centro de moda popular e serviços de atendimento ao cidadão.
A primeira fase da campanha vai ao ar em TV aberta, fechada e em plataformas digitais. Na segunda fase, para ampliar o alcance, a campanha inclui mídia DOOH em aeroportos e uma forte presença digital, atingindo públicos segmentados e específicos.
A criação foi da dupla de sócios da Quintal, Rafael Ferrer e Daniel Ferreira, a partir de planejamento de Leonardo Brossa e Laura Dias.
Com fotos de Hamdan e áudio da Sonido, atuaram no elenco Kell Nunes, Mariana Morais, Angélica Oliveira, Philippe Wieser, Eddie Coelho, Icaro Gimenes, Alexandre Zanchetta, Juão Nyn, Eduardo Mossri, Badu Morais, Walmick de Holanda, Lara Muzel e Arthur Ermita.