Botaram o job no meio da polêmica.
Nos últimos dias, as redes sociais, como o X (ex-Twitter), estão repletas de posts questionando o verdadeiro significado da palavra job.
Acontece que alguns MCs começaram a citar a atividade de prostituição como sendo um “job” da moça, em substituição ao termo “fazer pg”, ou “fazer trabalho sabe-se bem qual” ou outras expressões menos dignas de citarmos aqui.
Se quiser conferir como a questão já está no Google, clique aqui em https://www.google.com/search?q=Job+prostitui%C3%A7%C3%A3o
Resultado: começou a gozação dentro do mercado, havendo quem zoasse que, receber um job dentro da agência, corresponderia a se prostituir para os clientes.
Uma certa @naaaataaaliaa, por exemplo, diz “Eu tô rindo que associaram a palavra job a prostituição e agora os profissionais da publicidade vão ter que usar outra palavra”.
Já Raflézia (@rafaeleliborio) posta que “DO NADA inventam que a palavra JOB é relacionamento a prostituição pqp sempre foi um termo publicitário tive que trocar o nome do meu destaque no insta pra TRAMPOS”
E você, na sua agência? Faz job? Comente aí em baixo.
Eu gosto de fazer o negócio
Ainda na década de 70, muitos bambas da publicidade diziam que publicitário era como puta, existia para satisfazer os desejos dos clientes. Parece que finalmente oficializaram. Viva o prazer.
Essa discussão sobre a palavra JOB –– é não seria o singular do fundador da Apple –– vem da frase “HAND JOB”…!
Isso sim seria um “JOB” para prostituta…!
😳🤪🤪
Job é termo registrado para a Publicidade. Qualquer outra interpretação/destinação é…fake!