• Chineses compram 100% das cotas de empena do Coruja durante o G20

    A mega empena digital do Grupo Coruja, virou atração exclusiva da delegação chinesa no G20.

    Publicidade

    Durante todo o evento, ela exibirá apenas mensagens em inglês e chines produzidas pelo país.

    A posição é estratégica, não apenas por conta de estar perto do Hilton, onde ficou hospedada toda equipe do presidente americano Joe Biden como por ser a Avenida Princesa Isabel caminho obrigatório por onde passarão todas as comitivas hospedadas na orla da Zona Sul do Rio para chegar até o MAM, local principal da reunião dos líderes mundiais.

    Segundo Rudimila Borges, CEO do Coruja esta é primeira vez em que um único anunciante fecha todas as cotas desta propriedade. Ela se revelou impressionada com o profissionalismo dos chineses: “Vieram antes aqui, estudaram a praça, onde iriam se hospedar, onde seriam as reuniões etc…. E com muita antecedência pediram para bloquear todos os clientes por 7 dias consecutivos!!”, revelou.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta