O Sindicato das Agências do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) realizará, dia 27 de novembro, no Rio Othon Palace, um evento imersivo para suas associadas.
O objetivo é capacitar as agências fluminenses, usando três grandes temas que serão trabalhados em dinâmicas com profissionais e especialistas das áreas de gestão de pessoas, produto criativo e Inteligência Artificial aplicada à propaganda.
Fernando Braga (foto), da Delta Consulting, trará, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Workshop Transforma, do ecossistema Sinapro/Fenapro. Nesta edição, os principais pontos serão conceitos e aplicações na gestão de Recursos Humanos.
Conduzida por Alexis Pagliarini, CEO da Criativista ESG4, a entidade apresentará uma análise dos principais trabalhos e insights de Cannes Lions Roadshow.
Para fechar o dia, Eduardo Grandelle, head digital da Rede Bahia, dará aos participantes uma visão prática para a aplicação de IA nas diferentes áreas das agências de publicidade.
As inscrições são gratuitas para as agências que já participam da associação. Veja mais aqui no site.
Programação
09h às 13h – Workshop Transforma RH
16h às 17h – Cannes Lions Road Show
17h10 às 18h40 – IA para agências de publicidade