• DPZ e Seguros Unimed lançam filme para reforçar segurança no cinema

    Com criação da DPZ, a nova ação de patrocínio da Seguros Unimed acaba de ser lançada.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com veiculação pela Flix Media, peça utiliza linguagem cinematográfica para conscientizar sobre os serviços da seguradora e instruir sobre segurança durante as sessões apresenta, de maneira divertida, nas salas de cinema da empresa, usando a linguagem das telas de cinemas. A veiculação será feita de forma inédita, com versões adaptadas entre 12 distribuidores, em cerca de 80% dos cinemas do Brasil. O filme mantém o slogan ‘Se é Unimed, é seguro’ e faz uma paródia da filmagem de cenas fictícias.

    O lançamento está previsto para o dia 14 de novembro, data de estreia de ‘Gladiador 2’. O trailer apresenta as informações obrigatórias das salas de cinema e mostra, de maneira personalizada para cada região, os serviços Unimed. Todas as salas da Flix Media são protegidas pela seguradora, o que confere credibilidade para a audiência.

    A veiculação acontecerá em todos os cinemas da Flix Media, empresa especializada em anúncios para telas de cinema que detém 76% dos complexos de cinema e mais de 2 mil salas no país, com potencial de impacto de 160 milhões de espectadores.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×