Com criação da DPZ, a nova ação de patrocínio da Seguros Unimed acaba de ser lançada.
Com veiculação pela Flix Media, peça utiliza linguagem cinematográfica para conscientizar sobre os serviços da seguradora e instruir sobre segurança durante as sessões apresenta, de maneira divertida, nas salas de cinema da empresa, usando a linguagem das telas de cinemas. A veiculação será feita de forma inédita, com versões adaptadas entre 12 distribuidores, em cerca de 80% dos cinemas do Brasil. O filme mantém o slogan ‘Se é Unimed, é seguro’ e faz uma paródia da filmagem de cenas fictícias.
O lançamento está previsto para o dia 14 de novembro, data de estreia de ‘Gladiador 2’. O trailer apresenta as informações obrigatórias das salas de cinema e mostra, de maneira personalizada para cada região, os serviços Unimed. Todas as salas da Flix Media são protegidas pela seguradora, o que confere credibilidade para a audiência.
A veiculação acontecerá em todos os cinemas da Flix Media, empresa especializada em anúncios para telas de cinema que detém 76% dos complexos de cinema e mais de 2 mil salas no país, com potencial de impacto de 160 milhões de espectadores.