Teve gente que entrou, teve gente que saiu. A concorrência pela conta da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), de São Paulo, recomeçou do zero, depois de cancelar o processo e descartar todas as propostas inicialmente apresentadas para a licitação 070/2023.
Agora, com a disputa chamada de 11/2024, foram 18 agências a entregar propostas: Ágil, Área, Binder, CC&P, Calia, DeBrito, Fazenda, Hold, Idem, Jotacom, Lew’Lara, Lua, MWorks, Mene Portella, Propeg, Rino, Versão e Wd Market.
Antes, haviam sido 11: Babel, Calia, Cia de Comunicação, Idem, Jotacom, Lua, Mene Portella, Momentum, Octopus, Propeg e WD Mkt, interessadas nos R$ 40 milhões que virão a ser divididos entre três vencedoras.
A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo é uma empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Ela atua como agente promotora de moradia popular no Brasil, executando programas habitacionais em todo o território do Estado, para a população de baixa renda, na faixa de 1 a 10 salários mínimos.
A conta publicitária já esteve com a agência Nova.