O SBT tem nova estrutura organizacional, que será comandada por Daniela Abravanel Beyruti.
A ideia com essa reformulação é aumentar a agilidade e a competitividade da emissora, de olho na inovação e no desenvolvimento de seu pessoal.
Junto com Fernando Justus Fischer, CCO da empresa, Daniela coordenará três superintendências: criação & produção de conteúdo, liderado por Leon Abravanel, negócios & comercialização, que terá Vicente Varela à frente, mais distribuição, tecnologia & serviços, com Alfonso Aurin no comando. Com isso, além de fortalecer o ecossistema do SBT, buscam consolidar o legado de Silvio Santos.
Daniela Abravanel pretende reforçar o investimento em tecnologia para chegar ao melhor conteúdo multiplataforma para o público da emissora.
Fernando Fischer, que possui experiência em gestão e liderança, quer oferecer um ambiente de trabalho ágil e colaborativo, priorizando o desenvolvimento dos colaboradores – ou, como diria o criador do SBT, Silvio santos, dos colegas de trabalho. Para Fischer, a tendência é alinhar as operações às tendências de mercado, ampliando a presença em plataformas digitais.