Depois de ter sido descartada de desfilar pela grife Meninos Rei na São Paulo Fashion Week, a cantora e apresentadora Jojô Todynho se envolveu em nova polêmica com um patrocinador publicitário.
Agora, com a Avon, que decidiu não mais chamar a artista — que se declarou bolsonarista recentemente — para seus anúncios, por conta de ataques da funkeira à comunidade LGBT+.
O novo nome a participar da comunicação da empresa de cosméticos será Ivete Sangalo, com quem a fabricante já manteve contrato no passado.
Apesar de afastar Jojô de sua propaganda, a Avon ainda cumprirá o contrato com ela até o final de dezembro. O que não foi suficiente para não irritar Todynho, que foi às redes sociais estimulando seus seguidores a jogar no lixo os produtos daquela marca: “Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém”.
🚨 Jojo Todynho DETONA a Avon e afirma que ela quem fez a marca vender. Além disso, ela afirma que “quem lacra não lucra”. pic.twitter.com/1JiBU4duDF
— POPTime (@siteptbr) October 28, 2024
Estamos no mundo da Internet, a lacração .
Uma pessoa não pode maus fazer uma opção qualquer.
Se não estiver dentro dos padrões exigidos, a pessoa é perseguida, lacrada, excluída, cancelada.
Essa moça fez uma opção política e o mundo caiu em cima dela
Se está certa ou errada, ela própria é que deve descobrir.
Ela deve pensar pela própria cabeça, não pela dos outros.
Por essas é que a esquerda tomou uma porrada nessa eleição.
Discordo Luis,
não é um fato ligado à política, é uma relação de mercado, a imagem do tal artista contratado influencia a visão da marca no mercado.
Você manteria algum contratado que mancha sua imagem?
Tudo tem preço até lacração!
Esse discurso de injustiçada não cola! Mimimi