A Prudential do Brasil, com criação da Made, lançou a nova temporada da websérie ‘Vidas que Protegem’, de olho em motivar outros franqueados.
A ideia é despertar o interesse por empreender e explicar o papel de um seguro de vida para as pessoas, mostrando isso na prática através de histórias reais e o impacto transformador de uma carreira dedicada à proteção de vidas. O empreendedorismo é destacado como fator de transformação de vidas.
Serão 11 episódios semanais, com temas que abordam a importância da proteção financeira. Segundo Álvaro Rodrigues, CEO da Made, “Buscamos, agora, não apenas contar histórias autênticas dos franqueados da Prudential, mas também destacar a essência humana por trás de cada relato. A segunda temporada continua sendo sobre o que temos de mais importante: a vida”.
Na primeira temporada os episódios foram gravados no Teatro Prudential, seguindo o formato tradicional de entrevistador e entrevistado. Nesta nova temporada, a equipe de filmagem foi até as cidades dos franqueados para capturar a rotina e o dia a dia desses empresários, onde vivem e trabalham.
A websérie tem produção da Silence e direção de Dudu Lopes.