• FSB deve seguir com a conta institucional do Ministério das Comunicações

    Vencedora da Concorrência nº 02/2021, pela conta institucional do Ministério das Comunicações (MCom), a FSB tem tudo para seguir no atendimento ao cliente este ano.

    Publicidade
    Publicidade

    Ela saiu disparada à frente da Concorrência nº 90001/2024, com 13,72 pontos a mais que a segunda colocada, a Approach, na fase técnica da licitação.

    O resultado foi revelado na manhã desta sexta-feira, 25/10, em Brasília, como parte do processo que definirá a responsável pelo gerenciamento da verba de R$ 15 milhões alocada para a área.

    Na briga deste ano, seis agências se apresentaram: Apex, Approach, CDN, FSB, GBR e Partners. Estas duas últimas acabaram desclassificadas. A GBR por não ter alcançado o mínimo de 75 pontos. E a Partners por terem considerado que a sua documentação permitiu a identificação de autoria.

    Estas ficaram sendo as notas das concorrentes:

    # Agência Nota
    FSB 93,79
    Approach 80,07
    CDN 76,53
    Apex 75,33
    GBR 71,90
    Partners 81,58
    Publicidade
    Publicidade

    Leia também na Janela:

    MCom licita R$ 60 mi para comunicação corporativa (em 07/10/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×