• Publicidade das Bets inspira 11:21 na campanha para a ONG ChildFund

    Se as campanhas publicitárias das plataformas de apostas estão em todo o noticiário nacional, por que não brincar com elas para chamar a atenção para outros temas?

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    Esta foi a estratégia da agência 11:21 na campanha para angariar doações para a ONG ChildFund. Com um celular na mão, um ator afirma que todo mês ele usa um pouquinho do seu dinheiro para apostar.

    Até que ele revela que sua aposta é nas crianças, porque, como lembra a locução, “apostar nas crianças é criar futuros”.

    O comercial da campanha “Aposte nas Crianças – o retorno é garantido” tem versões de 30″ e 15″, que terão reforço de mídia Out of Home (OOH), rádio e mídia online, além da participação de influenciadores e embaixadores, com o objetivo de estimular doações, aproveitando que outubro é considerado o mês das crianças.

    A ChildFund Brasil tem mais de 58 anos de atuação no país em defesa dos direitos da criança e do adolescente. Maurício Cunha, diretor da ChildFund brasileira cita que, segundo o IBGE, 20,3 milhões de crianças e adolescentes com até 14 anos vivem em situação de vulnerabilidade no país.

    Com criação de Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, a campanha da ChildFund para TV foi dirigida por Ricardo Oliveira para a produtora Blackbird, contando com Bira Thomazi como ator.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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